O juiz apita, começa o jogo do Brasil, meus olhos ficam pesados. Que sono! Gian disse que enquanto o Brasil está ganhando, eu posso "roncar", que ele não liga com minha "ausência" na torcida pela Seleção. Juro que nunca fui desanimada. E nem estou desanimada. Mas o sono chega gostoso. Hoje, quase o coração saiu pela boca. Consegui assistir o primeiro tempo. Chegou o intervalo, cochilei. Acordei com um grito "GOL". Era o Robinho marcando o terceiro! =) Acho que o Miguel deve ficar puto comigo. Tanto é verdade que é que enquanto cochilo no jogo ele chuta pra caramba.
Sexta fui a um "arraiá" com o Gian e um casal de amigos (a Ana e o Massa). Fiquei imaginando que ano que vem, o Miguel vai estar de caipirinha já!
De todas as gravidinhas que conheço de Cassilândia, sou a última. Estou vendo que o momento da Suellen, Alexsandra, Renata, Paula e Simara está chegando.. estou tão feliz por elas! Não vejo a hora de chegar a minha hora também! Estou entrando no 6º mês... felicidade plena! =)
Vamos comemorar! Brasil está nas quartas.
E não quero dormir no jogo contra a Holanda! Nééé, Miguel? kkkkk
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Noossa..a riso foi inevitável agora!!Eu sempre durmo nos jogos do Brasile acordo assustada com os gols. Eu sinto um sono excessivo..hahah..isso pq nem estou gravida..imagina qdo eu estiver?!!Bjinhus pra vc e pro MIguel!!
ResponderExcluirOi , conheci seu blog no twitter atraves do #amigacomenta.
ResponderExcluirTo seguindo... e força na jabulani!!!
Ps: Miguel é um nome maravilhoso! amei!