segunda-feira, 28 de junho de 2010

Por que durmo no jogo do Brasil?

O juiz apita, começa o jogo do Brasil, meus olhos ficam pesados. Que sono! Gian disse que enquanto o Brasil está ganhando, eu posso "roncar", que ele não liga com minha "ausência" na torcida pela Seleção. Juro que nunca fui desanimada. E nem estou desanimada. Mas o sono chega gostoso. Hoje, quase o coração saiu pela boca. Consegui assistir o primeiro tempo. Chegou o intervalo, cochilei. Acordei com um grito "GOL". Era o Robinho marcando o terceiro! =) Acho que o Miguel deve ficar puto comigo. Tanto é verdade que é que enquanto cochilo no jogo ele chuta pra caramba. 

Sexta fui a um "arraiá" com o Gian e um casal de amigos (a Ana e o Massa). Fiquei imaginando que ano que vem, o Miguel vai estar de caipirinha já!

De todas as gravidinhas que conheço de Cassilândia, sou a última. Estou vendo que o momento da Suellen, Alexsandra, Renata, Paula e Simara está chegando.. estou tão feliz por elas! Não vejo a hora de chegar a minha hora também!  Estou entrando no 6º mês... felicidade plena! =)

Vamos comemorar! Brasil está nas quartas.
E não quero dormir no jogo contra a Holanda! Nééé, Miguel? kkkkk

2 comentários:

  1. Noossa..a riso foi inevitável agora!!Eu sempre durmo nos jogos do Brasile acordo assustada com os gols. Eu sinto um sono excessivo..hahah..isso pq nem estou gravida..imagina qdo eu estiver?!!Bjinhus pra vc e pro MIguel!!

    ResponderExcluir
  2. Oi , conheci seu blog no twitter atraves do #amigacomenta.
    To seguindo... e força na jabulani!!!
    Ps: Miguel é um nome maravilhoso! amei!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.