quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miguel: 1 mês e meio



O Miguel está cada dia mais lindo. Papo de mãe coruja. Com um mês e meio, cada dia temos uma novidade. Ele já nos acompanha com o olhar. Quando tem pesadelos (não sei bem se seria isso), acorda com um choro muito forte, diferente e demora para se acalmar. Durante o banho, ele adora quando eu encho a banheira com água. Ele já aprendeu a bater o pé. Sei que, daqui alguns meses, irei me arrepender de ter ensinado isso... mas ainda é tão bonitinho! rsrsrrs

Normalmente, às 6h ele mama. Às 7h, me arrumo e vamos dar uma caminhada de 40 minutos. Durante todo o trajeto, Miguel dorme como um anjo. Chego em casa, tomo banho e já deixo o banho dele arrumado. É o tempo para colocar notícias no Cassilândia News. Ele acorda às 9h. Dou banho e mais uma mamada. Aí, depende. Tem dia que ele volta a dormir, tem dia que ele espera o papai chegar do serviço. Depois ele mama umas 14h. Às 17h/18h toma banho e mais uma mamada. Então, na maioria das vezes, ele dorme até às 21h/22h quando toma a última mamada. De madrugada, Miguel tem acordado uma vez só, graças a Deus. Ele não trocou a noite pelo dia.

Tem dias, porém, que esse menino fica acordado o dia inteiro. Aí, é um Deus nos acuda!  Ele brigando com o sono é terrível. Ele fica chatinho, e eu fico com o humor abalado. Em dias assim, haja peito, leite, paciência... mas a gente respira fundo e tenta levar na brincadeira.

Miguel é meu personal... chegamos a conclusão que ele reclama no momento exato em que eu tenho de parar de comer. rsrsrsrs

Sábado temos um casamento para ir. Será a primeira saída (longa) sem o Miguel. Que aperto que dá! Já estamos deixando tudo esquematizado. Minha sogra fica com ele. Vamos à Igreja. Voltamos para alimentá-lo e vamos para a festa. Como diria meus pais, é tão pequenininho, mas precisa de um Exército para cuidar dele.

Miguel é meu anjinho. Que não canso de beijar, abraçar e dizer o quanto estou feliz por tê-lo ao meu lado! Ele sabe. Sempre soube o quanto foi esperado.

Ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.