segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Separados pelo nascimento




Ai gente, perdoem a minha ausência. Mas uma nova vidinha toma tanto o tempo, que ainda está difícil conciliar tudo. Vamos com calma!

Acabei de tirar essas fotos com o Miguel. São fotos tiradas pelo celular, por isso a qualidade está inferior que as outras fotos. Mas já dá para ver o rostinho do nosso anjo, né?

O Miguel é um bebê muito tranquilo e previsível. Isso é muito bom! Ele já está se acostumando à rotina que criamos, e acredito que por isso ele seja tão calmo.

Pra mim, o mais difícil é amamentar de madrugada. O sono é tão grande.. rsrsrsrsrs Mas é natural que isso aconteça. Afinal, eu estou com uma nova rotina. Tudo gira em torno do Miguel e isso é muito bonito e maravilhoso.  =)

O Miguel está dormindo no quartinho dele já. Deixamos as portas dos quartos abertas para poder ouvi-lo à noite. "Separados pelo nascimento". Este foi o título de um texto que encontrei sobre a dificuldade que é para mãe de separar do bebê. Antes, minha mãe estava aqui de olho nele. Neste fim de semana, não. Nós que não tiramos os ouvidos dele. Na primeira noite, comentei com o Gian que era muito estranho deixá-lo em outro quarto. Até alguns dias ele estava comigo, onde quer que eu fosse. Mas a vida é assim!

Li muito e sempre soube da importância desse ato, principalmente a partir de cedo. Se ele dormisse no nosso quarto, com o passar dos meses, ficaria ainda mais difícil essa "separação". Eu mesma, quando pequena, dei o maior trabalho para meus pais. Queria sempre dormir no quarto com eles. Então, com responsabilidade e muito cuidado, a independência do Miguel já está sendo criada. 

Tenho recebido comentários sobre um post antigo da Tabela Chinesa. Dizem, nos comentários, que a tabela que postei está errada e diferente de outras. Gente, eu peguei aquela tabela de um site. Eu nem sei como é feita uma tabela chinesa. Então, sem estresse, né? Aliás, não há nenhum caráter científico!

Por hoje é só!
Ótima segunda.

3 comentários:

  1. Oiee!! Bom saber que meu priminho ta bem!!!
    Grandão neh?! Cada dia mais fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna venho "namorando" seu blog ha algum tempinho...agora criei coragem e fiz o meu tb..qdo quiser faça uma visitinha...ahh e não some mais não! rss Parabéns pelo Miguel

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro as maes que conseguem deixar o bebe dormir no quarto dele desde cedo..isso é realmente mto importante, e existem teorias cientificas que comprovam a importancia deste ato. Parabens!!Qdo eu "crescer", haha..(ate parece q ja nao sou grande neh?) vou fazer assim com os meus filhos tb!!E olha..a visita nao ficara so na promessa ta?

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.