quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Soninho gostoso!





Ontem o Miguel estava com cólica. É uma puta sensação de impotência. Principalmente porque eu cortei fritura, chocolate, café e refrigerante, alimentos que dizem que dariam cólica. Estou comendo mais frutas, legumes, sopas... tudo para que ele não tenha cólica. Porém, intestino novo é assim mesmo. O coitado ficou acordado a tarde toda e só chorava de cólica! Hoje, está repondo o sono. Dormiu gostoso o dia todo! Aproveitei para clicar ele e mostrar para vocês! =)

Estamos chegando nos 10.000 visitantes no blog em 5 meses! Obaa! 
Ótima quinta!

4 comentários:

  1. É..eu imagino que nao deve ser bom ver o filho chorando sem poder fazer nada!!Dizem que colocar o bebê de bruço aliavia as cólicas..vc ja tentou?!Bjinhus!!=*

    ResponderExcluir
  2. Oi td Bem com o Miguel, eu sempre tive medo dos meu filhos derem colicas Mas gracas a Deus nenhum teve, evitq comer brocolis e carne de porco da muita colica no nenem, se vc tiver amamentando nao coma! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bruna o Miguel é lindooooo... ele expressa amor, só isso!!! Lindo ver o modo com que vc conduziu sua gravidez, sem causar nenhum desespero e compartilhando isso com as futuras mamães!!! Quem dera todas as crianças pudessem ser agraciadas com uma mãe como vc... o mundo seria uma benção!!! Parabéns... Beijos pra vc, sua mãe e o Miguel!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.