quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E o Miguel chegou!



No último dia 08 de outubro, às 21h20, o Miguel chegou ao mundo! O blog, que foi feito especialmente para compartilhar a minha gravidez, chegou ao momento mais especial! Aquele em que posso compartilhar com vocês, um garotão lindo, que ficou 38 semanas dentro da casinha chamada útero.

Como no último post eu disse, o Miguel nasceria antes do dia 19, se ele quisesse. E ele quis. No dia 08, fiz um ultrassom à tarde, e viram que seria necessário retirá-lo no mesmo dia! Mas, graças a Deus, é um meninão muito saudável.  

Estamos todos babando. Ele nasceu com 3.760g e 51,5cm. É muito comportado. Quase não ouvimos o choro dele. E dorme muito bem também.

Obrigada a todos que acompanham o blog e torceram por esse momento muito especial em nossas vidas.

Continuarei compartilhando com vocês, agora, a experiência de mãe de primeira viagem.

Nos próximos posts, vou contando as novidades da minha inexperiência! ;)

Ótima quarta a todos!

4 comentários:

  1. O Miguel é mto fofo e enorme!
    Não vejo a hora de poder apertá-lo, hehehe

    Parabéns Bruna e Gian.

    Beijoos! :D

    ResponderExcluir
  2. Lindinho!!=)

    Parece um anjinho!!

    ResponderExcluir
  3. el principito... parabéns, mamãe!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna... parabéns a vc e ao Gian!!!

    O Miguel já nasceu campeão!!! Dá-lhe Flá...

    Meu bebê tbm está a caminho, ele vem em junho!!!

    Ele tbm vai sair da maternidade campeão!!! rsrs

    Bjs... felicidades

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.