sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minha primeira febre.



Fotos: Miguel dormindo, com febre; e a mãozinha com o curativo após realizar o teste do pezinho (na mãozinha).

Miguel ficou febril na noite de ontem. Ele estava quentinho, e o termômetro marcou 37,2ºC. Parece pouco, para nós, adultos. Não para um bebê de 27 dias, né? Depois da febre, ele teve ânsia e vomitou em mim. Depois conseguiu dormir.

Liguei para o pediatra e ele recomendou Tylenol para bebê. Depois do remédio, a febre passou, graças a Deus. E, graças a Deus, ele não é alérgico ao remédio, igual eu sou.

Na manhã de ontem, o Miguel fez o teste do pezinho (na mãozinha) e o teste do olhinho. Quando a mulher pingou um colírio nos olhinhos dele, para dilatar a pupila, pela primeira vez conheci a cara de bravo do Miguel. Ele berrou, de faltar fôlego, apertou os olhinhos bem fortes, fez bico e não abriu os olhos por 1 hora.

Na hora da picada na mão, com uma mega agulha, eu quem segurei ele. Tá bom que eu fiquei branca. Achei força não sei da onde. Não gosto de ver picada de agulha e piorou sangue. Mas filho é filho, né?

No mais, hoje ele está melhor. Sem febre e dormindo gostoso!
Ótima sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.