Fashion demais, né?
Estou com muita vontade de fazer uma
com a "foto" do Miguel...
Ontem o Miguel estava agitado. Ele deve ter me chutado umas 15 vezes consecutivas em menos de cinco minutos. Disse ao Gian que ontem o Miguel estava arretado. Pedi que colocasse a mão na minha barriga para senti-lo.
Mas por que os homens têm mania de colocar a mão em forma de concha? Seguindo a lei de Murphy, o Miguel chutou três vezes bem no "oco" da mão, e aí, claro, papai Gian não sentiu nada e ainda disse: "Ah, amor. Você sente por dentro, mas não tem como eu sentir por fora."
Expliquei que eu sentia por fora quando colocava a mão sim. Então, expliquei que ele deveria colocar as pontas dos dedos na barriga. Alguns segundos se passaram e "TUM". Olhei para ele e disse: "Sentiu agora?" Ele com cara de espanto e com vontade de rir respondeu: "Senti".
Pronto. Agora ele acreditou que o Miguel está brincando na minha barriga. Ele sentiu. Descreveu a sensação como uma "saltadinha leve". Foi isso mesmo. =)
Cada dia, uma novidade. Muito feliz!
Ótima segunda para todos!
Bom dia Bruna...que legal o Gian ter sentido o Miguel...mas é assim mesmo o Edvaldo demorou sentir a Ana Beatriz mecher...eu usei aquela explicação que vc colou no blog... que a sensação é bem leve...como a lingua na buchecha...ela meche bem pouco com o pai dela...rsrs..boa semana amiga...
ResponderExcluirOi meu nome e Danubia moro nos eua e estou gravida pela segunda vez tenho um menino e agora e uma menina, meu menino mechia o tempo inteiro, agora minha menina quase nao meche, quando meche e bem devagarzinho bem diferente de menino dizem que menina e mais calma que menino, mas e tao bom quando mechem. Felicidades pra vcs adorei seu blog, vou acompanhar ele de longe, dei ate para uma amigas minhas aqui que estao gravidas bjos ficam com Deus!
ResponderExcluir