quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dança, gatinho!

De repente, tudo está passando mais rápido. Afinal, faltam apenas 6 semanas para o Miguel chegar neste mundão! Enquanto isso, ele está dançando - e muito - na pancinha. Dança, gatinho! Dia 21 farei ultrasssom. Curiosidade: será que agora conseguiremos vê-lo em 3D ou ele tampará o rostinho mais uma vez? Tímido ou fazendo charminho? rsrsrsrs

Não tenho muita novidade nesses últimos dias. Só a pancinha que está crescendo igual o Miguel. De acordo com o boletim semanal que recebi do site Bebe.com.br, "hoje ele já tem todas as condições necessárias para se adaptar à vida fora do útero. Seus órgãos estão completamente formados, seus sentidos se aperfeiçoaram e o cérebro comanda uma gigantesca tropa de células que trabalha para que tudo funcione a contento. Ele também começou a desenvolver seu próprio sistema imunológico, que vai protegê-lo contra infecções leves."

Nessa reta final estou com o sono meio bagunçado. Alternado entre sono profundo e "insônia gestacional". rsrsrsr Essa última eu quem inventei, já que eu nunquinha na minha vida tive insônia. Então, deve ser coisa da gravidez mesmo! =)

Tenham uma ótima quinta!

Um comentário:

  1. Os preparativos para a chegada do Miguel nao estao te dando tempo para postar Mamãe? A leitora assidua entra sempre aqui e nada!!:( Vamos marcar pra eu entregar a Haivaininha do Miguell!!So posso durante a semana, fds eu sempre viajo, hehehe..Bjus
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.