sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dicas para futuras mamães!


Oi, pessoal! Hoje o dia foi bastante tranquilo. Sem dor e o Miguel movimentando, menos por falta de espaço, mas às vezes encontra a minha costela "por aí"... rsrsrs

Dicas dicas para as futuras mamães! Já providenciaram suas coisas para a maternidade? Tenho dois sites para indicar a vocês...

Um site é http://www.novalua.com.br/ . Eles vendem a marca LIZ, uma marca muito boa que faz produtos excelentes para gravidez e pós-parto. Eu pedi na quarta e hoje (sexta) já chegou! Comprei calcinhas de pós-parto e um body modelador para a barriga... falta só eu comprar uma cinta pós-cirúrgica agora. Minha médica disse que seria bom, no início, colocar a cinta, porque o body modelador vai incomodar... depois vou intercalando. Por sinal, a marca foi indicada por ela. =)

Outro site, indicado por uma amiga, e que tem camisolas com sutiã de amamentação baratas e de ótima qualidade é o http://www.rmdlingerie.com.br/ . Neste, os produtos virão por encomenda, então só chegam na semana que vem. Mas é super confiável! Mesmo para quem não está grávida, vale a pena dar uma conferida no que tem lá! =)

Eu podia ganhar desconto dos sites por indicação, né? rsrsrsrs

Eu e minha mãe estamos providenciando as lembranças da maternidade. Agora, todo mundo está "correndo" de medo do Miguel chegar antes da hora! =) Depois postarei fotos das lembrancinhas do Miguel aqui!

Bom, hoje o dia foi tranquilo. Deu para esticar as pernas.. mas elas continuam bem inchadas! Como dizia minha bisavó, quando desinchar, nasce! =)  

Ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Eu quero ser avisa qdo o MIguel nascer pra ir visita-lo na Maternidade ta? vai ser no El Kadri neh?! Mto engraçado neh..o blog do Miguel nos aproximou..te conhecia, mas nao conversava mto..e agora a gnt bate altos papos sobre casamento, maternidade, bebes..hehee..Tenho certeza q o Miguel chegará logo logo..de presente de aniversario pra mamae Bruna!!BJuss

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.