sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Receita de Pão-de-Ló


Não, você não entrou no blog errado! Não irei tratar sobre culinária aqui! Vim só desabafar em relação ao estado em que meus pés se encontram na reta final da gravidez. O Gian disse que é um verdadeiro pão-de-ló! Nem preciso explicar, porque a foto fala por si! rsrsrsrs

Deixar os pés para cima... a velha receita da vovó.. nem isso basta para desinchar meus "pés" de Ló! Só o Miguel saindo da pancinha mesmo para meus pés voltarem ao tamanho 36 e caberem em todos os meus sapatos!

Estou bebendo, em média, de 2 a 3 litros de água por dia... Sim! Mas, eles continuam fofinhos! rsrsrs Tornozelo não existe mais.. é tudo uma coisa só!

Minhas mãos também estão inchadas... a aliança está cada dia mais difícil de tirar! E a ansiedade? Ai ai.. a ansiedade de ver o Miguel é tão grande!  Chega o Natal, mas não chega outubro, né? rsrsrs

Dizem que quando desinchar, o Miguel nasce! De-sin-cha! De-sin-cha! hehehehehe

Ótima sexta para todos!

Um comentário:

  1. Primoca, olha o que achei: http://miud.in/e7i
    Pra vc ter idéias pra continuar a decoração do quarto do Miguel!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.