segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Daqui quatro semanas nos vemos de novo!"

Ai gente, perdoa essa mãe desnaturada que não atualiza mais todos os dias esse blog. Semana passada eu tive tanto trabalho para finalizar, e ainda concurso do MPU no sábado.

Ontem comemoramos 1 ano de casados, estamos tão felizes! =) Enfim, não são apenas as coisinhas do Miguel que estão tomando tempo... são várias situações que devem ficar em ordem antes da chegada dele!

Hoje foi dia de conhecer o pediatra do Miguel. Um amor de pessoa. Formou-se há 30 anos, e tirou todas as minhas dúvidas. O momento mais emocionante foi na saída quando ele me disse: "Daqui 4 semanas nos vemos de novo!" hehehehehehehe

Ele estará ao meu lado e do Miguel, no momento do parto! =)

Aliás, só 4 semaninhas? Ah... passa rápido, né? E a ansiedade, como que fica?

Obrigada pela força, pessoal!

Ótima segunda pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.