sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu marido é um santo!

Ontem uma amiga cobrou. Disse que estou muito ausente do blog. Mas, ao mesmo tempo que quero vir aqui fofocar com você, além de muito trabalho (graças a Deus), eu não quero postar só por postar, ou só para reclamar!

Sim. Acho que reclamar é o que tenho feito nos últimos dias. É que tudo dói, e aí a gente fica mais "sensível". Meu marido é um santo por me aguentar. Por tentar me fazer rir, quando já estou no limite. Normalmente, isso acontece à noite. A dor estressa. Você girar na cama e não achar uma posição confortável, mesmo com mais de um travesseiro, não é algo agradável. Aí você pensa: "mas é provisório, e isso tudo é uma bênção, o Miguel está vindo". Sim, eu sei, gente! Mas eu, que sempre fui muito independente, sentir limitações causa uma certa aflição.

Segunda-feira é dia de consulta médica! Ai ai ai.. que delícia. Como minha médica vai viajar, ela sempre gosta de atender suas gestantes antes, para não ter nenhum imprevisto! =)

Neste fim de semana vou providenciar as minhas coisas para levar para maternidade: camisola, sutiã de amamentação, calcinha pós-parto, absorvernte pós-cirurgia... =)

Minha mãe disse que estou muito ansiosa. Tem como não ficar? Queria dicas! hehehehehe

Ótima sexta, gente!
Beijos.

Um comentário:

  1. sabe bruna essa fase nao e facil nao, a gente nao encontra geito de dormir,ansiedade e muita, mais so esta super preparada, ta com tudo arrumado, e so ter paciença e pra dormir tenta dormir com mais travesseiro e coloca uma no meio das pernas ajuda um pouco, e aproveita pra dormir um pouco, pq depois a gente so colchila.bjao e muita paz nesse momento divino.cleidoca

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.