terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entrando na 36ª semana!



Oi, gente! Aí estou estamos nós, nessa reta final... como já descrevi em post's anteriores, tudo inchado! rsrs Meu pé parece um pãozinho!

Hoje fiz ultrassom do Miguel.. era a última chance de vê-lo em 3D. Mas o danadinho estava de um jeito que era impossível ver seu rostinho. Enfim, esperaremos até outubro, né? =) Para conhecê-lo ao vivo! Muuuito melhor!

Ele está com 44 cm e 2,8kg! Meu gigante! ;) Tudo está muito bem com ele e comigo!

Ótima semana para todos!

Um comentário:

  1. Está linda Bruna!!=) O Miguel é mto esperto, quer deixar todos mto curiosos até a chegada dele!!hehe.. Não esquece de dar um jeito deu saber qdo ele nasceu!!hehe.

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.