segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Faltam 51 dias: uma ótima ideia!

Faltam 51 dias para a data limite da chegada do Miguel! =)

Ai meu Deus, quero paciência, quero calma, quero tranquilidade, quero não acordar a noite e perder o sono, quero jogar essa ansiedade para fora... mas está tão difícil!

O tempo está passando devagar e ao mesmo tempo tão rápido. Dia 12 de setembro completo 1 ano de casada. Parece que foi ontem. rsrsrsrs

O Miguel está cada dia mais forte. Os chutes dele estão mais intensos. Às vezes ele "prega" o pé e não solta. Quando o Gian conversa com ele, principalmente. Aí eu já tenho de "danar" com os dois.. com o Gian, porque ele atiça o Miguel, e depois sai, e com o Miguel, que parece uma espuleta na minha barriga! rsrsrss É uma "danadinha" com amor! =)

Não tive falta de ar, como muitas grávidas têm na reta final. Mas o que está me incomodando é a dor lá "embaixo". Há quem diga que é do peso útero que aperta o músculo da vagina e outros que é porque está 'abrindo' para o encaixe do Miguel.

Andar, girar na cama, levantar, sentar são situações simples, mas doloridas nessa fase!

Daqui alguns dias o Miguel estará em meus braços e isso ameniza quaisquer dor ou estresse. E é por isso que ficamos tão ansiosas! =)

E a emoção a flor da pele? Nossa Senhora! Sábado assisti um programa na MTV. Já comentei aqui no blog sobre ele. É um programa que mostra a vida de jovens de 16 anos que ficam grávidas. Nesse episódio, a menina e o namorado decidiram dar para adoção o bebê, porque não teriam como cuidar. O desespero dos dois, no momento do nascimento, sabendo que os pais adotivos já estavam esperando para pegar o bebê no hospital foi muito triste.  Em princípio, a jovem não queria nem olhar para o bebê. E depois, não queria soltar mais.

Por hoje é só.
Desejo uma ótima segunda para todos!

2 comentários:

  1. Bruna, vi este produto e me lembrei de vc... achei uma super banheira. Você conhece? Acesse www.tummytub.com.br
    Vanessa Freitas

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna curte muito essa reta final da gravidez porque vc vai sentir saudade da sua barriga, Mas nao tem emocao maior na vida da gente do que o nascimento de um filho! daqui uns dias vc vai saber o que e.
    Minha bonequinha ta fazendo uma semana hj, meu parto ocorreu td bem, boa sorte bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.