segunda-feira, 16 de agosto de 2010

31ª semana de gravidez

Mais uma semana passou. E a ansiedade continua a mesma (ou maior). Agora, nessa reta final, o negócio é tentar manter o controle e a paciência. =)

Nesta semana vou visitar dois hospitais para escolher em qual o Miguel nascerá: maternidade Cândido Mariano ou El Kadri. Tenho de marcar também com o pediatra do Miguel. Engraçado isso. Ele nem nasceu, mas já tem de ir ao pediatra! rsrsrsrsrs =) Tudo para que no dia do parto não haja qualquer imprevisto, né? =)

Meus pais vieram para cá neste fim de semana. De repente, o enxoval do Miguel ficou praticamente completo com essa vinda! hehehehehehe =) Também recebi algumas amigas que trouxeram alguns presentinhos pro nosso "anjo enviado por Deus"! Estou muito feliz!

Estamos entrando na 31ª semana de gravidez. É capaz de chegar o dia do Natal, mas não chega o dia do parto, né? E isso é unânime: todas as futuras mamães acham que o último trimestre é o mais demorado!

Só sei que essa semana tem ultrassom e não vejo a hora de ver o meu gigante! Apostas, apostas... será que ele já está com 40cm? E terá mais ou menos que 1,5kg? Tcham tcham tcham..

Tenham uma ótima segunda-feira!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.