terça-feira, 10 de agosto de 2010

Enjoo? De novo?

Não sei o motivo, o Mr. Google também não me respondeu, mas ao sentir o cheiro do sabão líquido Ace, fiquei enjoada. Não lembro se tive contato com esse sabão no início da gravidez, quando eu acordava todo dia com o estômago embrulhado. Mas hoje, fiquei meio "verde".
O Gian disse: "Mas é tão cheiroso".. tadinho, assim como enjoei do perfumei que dei para ele (e até hoje não fico bem quando sinto).. o 212. A grávida não fica enjoada porque o cheiro não é gostoso, sabe Deus porque nosso olfato fica tão sensível... mas cá entre nós, no final da gravidez, é frescura, né?

O Miguel está fortão. Ontem a gente sentiu o dedinho dele estampado na minha barriga. Coisa mais fofa isso! Acho que era o "calombinho" que eu tanto falava...

Já lavei as roupinhas do Miguel... tudo com sabão de côco líquido... esse cheirinho é bom! =) Em Cassilândia (MS), minha mãe está lavando algumas roupinhas que eu e meus irmãos usamos... serão todas do Miguel. Não preciso dizer que ele está sendo o centro das atenções antes mesmo de chegar nesse mundão!

Ontem à noite arrumei os guarda-roupas aqui de casa. Resultado: três sacolas de roupas para doação e um espaço maior para as coisinhas do Miguel! Pode vir, filhão! Está tudo em ordem! rsrsrs =) Brincadeirinha... só mais 10 semaninhas de maturação.

Por hoje é só!
Ótima terça, galerinha!

Um comentário:

  1. Oi Bruna!
    Eu não tive enjoo no inicio, mas no final...
    Eu dou aula nas FIPAR em Paranaíba, sou orientadora de TCC. Eu tive que pedir para os meus orientandos não passar perfume, nos dias de orientação.
    Teve um dia, que fiquei mais de hora para conseguir ler meia página ao lado do meu aluno. Começava a passar mal, levantava, dava uma volta. Mas quando eu chegava perto dele, voltava tudo... Socorro! Foi horrível. Pedi a ele, que voltasse outro dia e que por gentileza não passasse perfume. Chato, né! Mas...
    Você falou em frescura, muitos acham que tudo é frescura. Mas, só nós sabemos o que passamos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.