quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diversos assuntos em pauta!

Tantas coisinhas para conversar com vocês hoje. Acabo de chegar do laboratório. Fui repetir diversos exames de sangue do início da gravidez. Exames de rotina. Uma bebê de 6 meses estava tirando sangue, porque teve febre a noite toda. Gente, ela resmungou mas não chorou. Em compensação, a mãe chorou por ela. rsrsrsrs

Minha mãe contou uma história dela com meu irmão mais velho. A primeira vez que ele foi tomar injeção. Ela falou para o farmacêutico aplicar bem devagar para não criar calombo. Quando começou a aplicar, o Gustavo começou a chorar, aí minha mãe falava: "Aplica rápido, aplica rápido!"... hehehehehe Mãe só muda de endereço, né?

Hoje recebi uma newsletter sobre as 31 semanas de gravidez. O e-mail diz que a partir de agora o Miguel não vai mexer tanto. Acho que quem escreveu isso, não conhece o Miguel. Esse menino é uma espuleta. Está mexendo muito mais do que nas 30 semanas anteriores. É pé, mão, braço, cabeça.. sabe Deus... ele não está querendo ficar quieto e entrar na estatística, não!

Li que para aliviar a vontade de fazer xixi de madrugada, o ideal seria diminuir a quantidade de líquido à noite, fazer xixi antes de deitar, e o mais engraçado, dar uma inclinada para frente no final do xixi, com o intuito de esvaziar a bexiga. Eu não vou parar de beber água à noite, porque é o momento do dia que mais bebo água. Mas achei interessante a "teoria da inclinada"! Vou testar hoje! hehehehehe

Por sinal, à tarde farei ultrassom! =) Eba, tã nã nã! Vamos ver como está esse garoto! No próximo post, vocês também o verão!

Ótima quarta, pessoal!

Um comentário:

  1. Faz tempo que não passo aqui (nos coments, pq no blog sempre venho)... só assim pra acompanhar a vida do priminho hehehe
    Fico feliz em saber que está tudo indo bem!
    O Rodrigo comentou que encontrou vcs no dia dos pais e disse que o barrigão ta de dar orgulho de bonito :)
    Fui pro Paraguai esse fds e entrei numa loja só de pelúcia, na hora lembrei do Miguel, uma mais lindo que o outro.. ai lembrei de vc montando o quartinho (que eu acompanhei por aki)... mto legal isso tudo!!
    Boa sorte aí na reta final prima!! Bejusss

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.