domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia Dos Pais, né, Miguel?

Acordei com o telefonema de minha mãe. Ela pediu que eu ligasse a TV no canal GNT, que estava passando o primeiro episódio da série "Paidecendo no Paraíso". O seriado, dividido em 4 capítulos, foi baseado no "Livro do Papai", do casseta Hélio De La Peña. Muito engraçado! rsrsrs O primeiro episódio mostrou a mulher grávida, a transformação no corpo, o marido tentando entender todas as mudanças emocionais... bom demais! =) O segundo episódio passará no próximo domingo, e mostrará a chegada do bebê na casa e todas as novidades que surgirão! Vale a pena ver.

Na hora que o Gian acordou hoje, dei um abraço, desejando um Feliz Dia dos Pais. Na hora, o Miguel deu um chute. O Gian falou: "Você viu? Ele chutou, fez "poc", bem na hora que você me abraçou!" rsrsrs Foi uma coincidência engraçada!

Fomos almoçar fora. Claro que em dia dos pais, os restaurantes estavam lotados. Isso significa que grávida não tinha preferência. Já que hoje, além de gestantes, tinham muitas crianças de colos e idosos! rsrsrs Enfim, sem prioridades, o negócio foi aguardar uns 30 minutos por uma mesa! =) Mas, foi ótimo também!

Estamos muito felizes com a chegada do Miguel. Contando os meses e dias... Quando vemos crianças, ficamos pensando: "Será que o cabelo vai ser assim, a estrutura não parece com esse outro..." Só imaginando... Às vezes parece que falta tão pouco, mas às vezes parece que falta muito para o Miguel chegar! Vai entender o que se passa na cabeça de pais de primeira viagem, né?

Desejo um Feliz Dia dos Pais, para todos que acompanham o blog!
Ótimo domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.