terça-feira, 17 de agosto de 2010

Completamos a 100º postagem!

Meu Deus.. hoje estou colocando a 100º postagem no blog! E mais de 5100 visitantes já passaram por aqui desde maio, quando decidi escrever sobre o Miguel. O blog tomou uma proporção bem maior do que imaginava, mas, claro, estou muito feliz! =)

Ontem à noite assisti a um programa na MTV que chama "16 and Pregnant" (16 e Grávida). É um programa que mostra os dramas das adolescentes americanas que engravidam. Achei um programa com um cunho tão importante, que deveria ser passado em canal aberto. É possível verificar que a maioria das jovens amadurecem durante a gravidez, enquanto os namorados, com a mesma idade, não querem amadurecer. São poucos os que realmente ficam ao lado delas. É muito triste a realidade do programa. Mas indico!

Amanhã é dia de vermos o Miguel. Hoje o bonitinho acordou todo faceiro. Depois de se esticar inteiro, colocar o pé na minha costela e me acordar, ele teve uma crise de soluço... demorou uns 10 minutos para parar. rsrsrsrs

Para as futuras mamães que ainda não sentiram seus bebês soluçando, é fácil distinguir. O soluço tem um ritmo, diferente do chute que às vezes ele dá um chute, espera um pouco, depois dá outro. É assim que consigo descrever. rsrsrsrs

Momento especial de agradecer a todos que visitam o blog! Sem vocês, dificilmente eu continuaria escrevendo aqui! =)

Ótima terça-feira!

Um comentário:

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.