segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Miguel já tem pediatra!

Mãe de primeira viagem é assim: faz tudo como manda a etiqueta. A minha médica indicou três pediatras para o Miguel. Pediu que eu ligasse e falasse a data provável do parto, para saber se o médico não teria compromisso fora de Campo Grande nesta época. Como combinado, já marquei a consulta para dia 13 com o pediatra do Miguel! =)

Agora, nesta reta final, já tenho consulta marcada com minha médica dia 06 e 28 de setembro, e 07, 14 e 20 de outubro. Sem contar mais ultrassom e exame de sangue! =) Tudo para o Miguel nascer com saúde!

Não posso me esquecer de ir conhecer o El Kadri e a Cândido Mariano, e fazer a escolha do local de nascimento do filhão.

Hoje estava lendo o manual de instrução da cadeirinha do Miguel. Acho que estou craque já! =) rsrsrsrs

Tudo que o Miguel ganhou, nos últimos dias, já está devidamente lavado e guardado! Coloquei hoje o relógio do pinóquio, que a Vó Marisa deu, em cima da porta. Ficou lindo!

O que está cada vez mais difícil é ter sono. A ansiedade está tomando conta. Ontem fui dormir 3 da manhã. Acordei às 7h30, e até agora não parei! O Gian disse para eu deitar depois do almoço, mas quem disse que eu consegui "desligar"...

Além de pensar no Miguel, ainda estou trabalhando. E tenho algumas pendências para serem resolvidas até seu nascimento!

Contagem regressiva: faltam 8 semanas!

Ótima segundona.

Um comentário:

  1. A ansiedade...etá palavrinha...acho que faz parte da vida de toda gravida no final da gravidez...ainda mais quando é parto normal...pois depende deles...da vontade deles de nascer...nós mães temos k só esperar...Anna Beatriz a caminho...

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.