domingo, 1 de agosto de 2010

Mamãe caipira!





Ontem foi dia de arraiá... Festa Julina... A parte mais difícil, quando se está grávida, é vestir-se de caipira. Eu até tinha um vestidinho lindo, mas, sinceramente, não caiu nada bem com a presença do Miguel na minha pancinha! Então, o negócio foi "inventar"... =)

Vi essa maquiagem de "Emília Caipira" no You Tube e dei uma copiada... O resto foi pegar camisa e colete (que antes fechavam os botões com sobra... rsrsrs) e ir embora! O Miguel foi muito bem vestido, com um coração estampado na pancinha, né? rsrsrsrs

A intenção deste post é deixar a ideia para as futuras mamães que um dia precisarão se vestir de caipiras. 

Bom domingão!




2 comentários:

  1. Bruna, me emociono cada vez que entro aqui para ver sus publicações sobre o Miguel... Você transmite muito amor e carinho, lindo de ver! Que Deus abençoe você, o Gian e o Miguel imensamente! Parabéns! E continue escrevendo até o nascimento, pq eu também estou muito ansiosa pra ver como é o Miguel! rsrs.
    Um beijo
    Mariana- Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    A cada manha q eu entro no blog me da mais vontade de ser mamae.
    MAs dai eu penso: "Calma Laís, que venha o casório antes!"hehe

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.