quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Disposição no final da gravidez


Acabo de descobrir que um concurso que eu faria agora em setembro foi adiado para novembro. Sempre fiquei feliz quando isso acontecia, porque dava mais tempo para estudar. Dessa vez não me agradou! A gente sempre programa as situações durante a gravidez, para que quando o rebento nasça, nada atrapalhe o momento "mãe e filho". Em setembro, o Miguel estaria na pancinha, comigo, todo serelepe. Em novembro, o quadro será bem diferente! rsrsrsrs Vamos ver o que vai acontecer! =)

Semana que vem é dia de consulta com a médica. E já sei que tem ultrassom à vista! Uoba! Sensação boa é essa de poder ver se o Miguel está bem, se o útero está certinho, o líquido aminiótico... já estou "expert" no tema! rsrsrs Até consigo distinguir cada parte do corpinho dele! =) Só mãe, para entender!

Esses dias estão sendo movimentados. Não tanto fisicamente, mas a cabeça está a mil. Muito trabalho, muito estudo e, claro, muito assunto sobre o Miguel. rsrsrs Não tem como não pensar nele. Quando estou estudando, se apoio o livro na barriga, ele chuta. Quando estou trabalhando, é o momento que mais arde minha costela... rsrsrrsrs Até acordo cedo cantando e com sorriso no rosto, e olha que isso nunca fez meu estilo (mesmo sem estar grávida). Devem ser os hormônios! rsrsrsrs

Todos os sites dizem que no último trimestre as grávidas ficam mais cansadas e indispostas. Posso garantir que comigo o efeito está sendo ao contrário. Fiquei indisposta no primeiro trimestre, com enjoo e sono... no segundo trimestre ainda estava meio cansada... agora, se deixar, escalo o Everest com o barrigão, toda faceira! =) Mesmo assim, coloco limites, porque já estou cansada de ouvir que não posso fazer tudo.

Bom, um recadinho especial para Vanessa Freitas que deixou um comentário no blog. Eu preciso que você me mande seu e-mail, para que assim, eu possa responder todos os seus recadinhos... Adorei saber que você também quer fazer um blog para o futuro filho que vem aí! É um meio excelente para compartilhar com mamães de todo o Brasil nossas angústias! 

Beijos grandes a todos!
E ótima quinta-feira. 

Um comentário:

  1. Olá amiga...passando pra dizer que a Ana Beatriz ta quase chegando...mas etá dia que não chega viu...rsrsrs...uma expectativa enorme a cada dia...e a respeito do adiamento do concurso eu adorei...kkk....e que eu vou fazer...e em novembro a Ana Beatriz vai ta com uns 3 mês...mas vai dar tudo certo pra vc amiga... bom final de semana...

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.