sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Outubro está chegando e o Miguel também.



Oi pessoal. Várias coisinhas novas para contar para vocês. Ontem foi dia de consulta. Coraçãozinho do Miguel está firme e forte, graças a Deus. Já marquei ultrassom obstétrico para semana que vem, e também terei de refazer diversos exames. Vamos tirar sangue, galera! =)

O famoso "calombinho" que eu achava que poderia ser alguma parte do corpo do Miguel, na verdade, não é. A principal suspeita seja que o músculo da minha barriga, ao se estender, criou essa granulação. Pode ser o mesmo músculo que eu levei ponto quando operei, em 2004, durante a retirada da trompa esquerda. No ultrassom tentaremos ver o que realmente é.

Miguel chega ao mundo entre o dia 16 e 22 de outubro. Claro, se ele não adiantar por conta própria. Já deixamos marcadas todas as minhas consultas e exames até o dia do parto.

Ela disse que eu posso continuar dirigindo com as cautelas de praxe. Mas, que viajar para CassiCity não é aconselhável pela distância. E está vetada qualquer viagem no último mês! Solicitou que eu marcasse uma consulta com o pediatra do Miguel, levasse todos os meus exames, e já agendasse o período possível do parto com ele.

Só assim mesmo para cair a ficha que estou na reta final, né? =) Voa tempo, voa!

A médica disse que o Miguel está com a cabeça para baixo, mas não está encaixado ainda. Que ainda tem tempo para isso acontecer, e por enquanto, ele pode mudar de posição.

São essas as últimas informações do Miguel!

Obrigada a todos que nos acompanham diariamente.
Ótima sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.