segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cada dia mais grávida.

"Morzão, coloca a mão aqui, ó!" rsrsrsrs

Bom dia, queridos! Semana agitada começando. Hoje iniciei o "post" publicando foto minha, do Gian e do Miguel. A foto ficou engraçada. O Gian estava super concentrado na foto e eu preocupada em colocar a mão dele na barriga! rsrsrsrsrs =D Coisas de mulheres grávidas, né?

Sábado e ontem foi difícil. Não tinha uma posição sentada e nem deitada que fizesse diminuir a falta de ar e a dor na lombar. Parece que quanto mais frio, mais a gente sente dor nas costas! Mas hoje já acordei renovada.

Cada dia o Miguel chuta mais forte. É uma sensação maravilhosa, pois sei que está tudo bem com ele. E ao mesmo tempo, eu levo cada susto!  

A vontade de ir ao banheiro, à noite, está aumentando progressivamente.  Saudades das noites inteiras que eu dormia no terceiro e quarto mês! rsrsrs Isso já é uma preparação para a chegada do bebê, quando terei de acordar MESMO de madrugada. =D

Sexta viajaremos para Cassilândia (MS). Irei rever tios, tias, primos, primas, avós, antes do nascimento do Miguel.  Felicidade extrema! =)

Minha barriga já está de grávida, e não mais APENAS de gorda! hehehehehe No sábado à noite fui ao supermercado com o Gian e até brinquei com ele: "se a fila estiver grande, vamos na preferencial para grávida?" Dessa vez, não precisou! rsrs

Cada dia, mais grávida. 

Ah, deixa eu contar um sonho engraçado que tive. Eu ia para o hospital sozinha ter o Miguel. Mas eu falava para a médica: Por que estou aqui? Não está na hora ainda! Pouca ansiedade, né? =D 

Fiquei feliz com um comentário da Argentina recebido ontem! =) O blog está indo longe! 

Ótima segunda! 



2 comentários:

  1. Linda mamãe..fiquei encantada com o seu blog e também emocionada pelo seu comentário sobre mim..Você realmente é uma pessoa fantástica e uma mamãe iluminada.
    Parabéns e beijos
    Sonia Gaspar

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha aiii, brunaaa!!! esses sonhos... hehehe engraçado!!! não lembro onde vi uma vez... que a grávida entrou em trabalho de parto e, na saída pro hospital, o marido não conseguia achar o carro... hehehe então pegava o controle e mirava pra todo lado pra ver se o carro piscava as luzes para que pudesse encontrá-lo... mas de-mo-rou!!! hahaha essas horas sempre têm boas histórias... "sonhadas" ou reais!!! hehehehe =)

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.