quarta-feira, 23 de junho de 2010

Miguel, nosso gigante!

Olha eu aqui, gente! Com 23 semanas de gestação, já tenho 29cm e 630g!


Ontem foi dia de consulta com minha médica. Está tudo nos conformes. Nada de novo! =) Hoje foi dia do ultrassom morfológico. Eu e o Gian tomamos um chá de cadeira de 1h30. O computador da clínica estava com defeito, tivemos de aguardar o técnico.. enfim.. até o Miguel cansou. hehehehehe

Segundo o ultrassom, o Miguel está em ordem! O cérebro, coração e órgãos internos estão formadinhos. Ele tem os 10 dedinhos das mãos e os 10 dedinhos dos pés. O médico que fez este ultrassom, porém, disse que não pode afirmar que o Miguel seja mesmo Miguel... hehehehehe Ele disse que o cordão umbilical está passando bem no meio da perna dele. Fez de todas as maneiras para verificar, mas o Miguel não quis abrir as perninhas. Eu disse para o Gian que como já tinha feito 2 ultra antes desse, e os dois confirmaram que era menino, não estou com dúvida não! =) Vai, filho, pode ficar com as pernas fechadas! rsrsrsrs

Agora, o que mais me surpreendeu é o tamanho do Miguel. Ele já está com 29 centímetros. O médico disse que está um "pouquinho" acima da média... de 4 a 5 cm maior... esse menino vai nascer criado já! hehehehe =) Ele está com 630 gramas e sentadinho! É muito comportado.. rsrsrrs

Ótimo final de quarta!

2 comentários:

  1. Eita baby grande!!! Vai sofre em priminha??? Será que puxou o Pai?? O Gian é tão "baixinho"... rs.

    ResponderExcluir
  2. ahhh, não!!! agora também eu não aceito!!! fala pra esse médico que eu não quero ele "envalentinando" o miguel, não!!! hahaha ainda bem que teve os USG de antes, hein?!?! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.