terça-feira, 22 de junho de 2010

Código BabyMorse


Compartilho com vocês o que estou usando no cuidado com a pele.
Para evitar as estrias na barriga e pernas uso o creme Luciara.
Para o rosto, estou usando o protetor solar Gerare (FPS 35).  


Estamos entrando na 23ª semana. Hoje é dia de consulta médica e amanhã é dia do ultrassom morfológico. Para quem não sabe, "o ultrassom morfológico consiste na avaliação estrutural detalhada do feto, com o objetivo de identificar malformações." (Fonte: Materno Fetal)

Ontem mandei uma mensagem no Skype do Gian assim: "Papai, quarta é dia de nos reencontrarmos por meio do ultrassom morfológico. Saudades. Miguel". Ele disse, brincando, que eu joguei baixo. Eu disse que não. Só estava escrevendo o que cada chute do Miguel representava. Ele perguntou se estamos conversando em código Morse. Eu disse que é Código BabyMorse! =) hehehehehe

Depois dessa urucubaca no final de semana, estou renovada. Dormi muito bem essa noite. Há muitos dias o Miguel não descansava junto comigo no período noturno. Não acordei nenhuma vez à noite.

Tenham uma ótima terça!

3 comentários:

  1. Bruna só agora vi que vc fez um blog...isso pq ficava o endereço no seu msn né...ahaha...apesar de não se mamãe(espero que demore mto p/ isso...rsss) suas dicas são mto legais e vc está lindona com essa barriga. Amei o sapatinho da copaaaaa! Felicidades...bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga bom saber que vc já tá melhor...e sobre o ultrassom morfologico vc vai ver como é bom...ver o bebe ali...é saber que tá tudo bem com ele...coração, rins,figado e etc... é maravilhoso....aa eu vi o vidio do miguel chutando nossa vc falava não dava pra imaginar que era tanto...a Ana Beatriz demorou mecher...deve por que é menina, as pessoas falam que menina demora mecher...mais é maravilhoso sentir ela mecher...mais so acertamos assim, que ela não pode chutar as custela da mamãe...dá um choque...rsrsr...mais de vez em quando ela não cumpre o acerto...rsrs...fazer o que né...rsrsrs....Boa Semana minha amiga...

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha adorei "babymorse"!!! ai, bruna, bruna... tão criativa!!! me mata de orgulhooo!!! hahahaha ahh, e é bom falar do protetor solar mesmo... principalmente para aquelas futuras mamães que têm tendência a manchar (ou tem mãe, tia etc. com manchas de gravidez - ou cloasma)... usar protetor até em dia nublado e à noite (se for se expor àquelas lâmpadas de luz ultravioleta... as "brancas" ou "roxinhas")!!! ninguém manchada, hein?!?! ahh, falando nisso... e aqueeelas suas manchinhas?! pararam, pioraram, melhoraram?!?! bjooo :**

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.