quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por que eu fui espreguiçar?

Nada melhor que acordar e dar aquela esticada no corpo, certo? Errado. Tive uma cãimbra daquelas. A batata da minha perna está dolorida até agora. Isso que a médica me perguntou na última consulta: "Você está tendo cãimbras?" Não, não estava. Agora só para não contrariar, estou. Que medo de dar "aquela" esticada no corpo de novo. rsrrsrsrs

Dizem que a cãimbra é ocasionada por falta de cálcio e potássio. Mas eu tomo leite e como queijo todo santo dia. Como banana e laranja também. É frescurinha do meu corpo, isso sim! =P

Gian já disse que iremos mudar de quarto. O azul ficará para o Miguel. Fiquei um tempo, antes de dormir ontem, imaginando, como ficarão distribuídos os móveis no quarto azul, que é menor. Fiquei pensando no carrinho de passeio. Onde vou colocar? Engraçado, mas não tenho ideia.

Estou preocupada com o bebê conforto que ficará no carro. A gente comprou, mas estava vendo uma reportagem em que os cintos de segurança de alguns carros são menores do que deveriam e não seguram o bebê conforto. Que saco, hein? Isso que existe até uma lei, desde o final da década de 1990, obrigando que os cintos de segurança tenham medidas suficientes para segurar o bebê conforto! Vamos aguardar mais alguns meses que irei fazer o teste!

Por hoje é só.
Ótima quinta, e amanhã é dia de Brasil! =)

3 comentários:

  1. Cãimbras são horríveis!! Principalmente quando elas te peguam de surpresa no meio da noite hehehe! Meu médico me disse uma vez que elas são causadas mesmo por falta de cálcio e potássio, MAS que existem outros minerais que são responsáveis por "segurar" o cálcio e o potássio no organismo. Então não adianta comer um monte de banana por exemplo, se o seu corpo estiver com deficiência de magnésio, que é um dos minerais que segura o potássio. Eu tive esse problema um tempo atrás e tive que tomar vitaminas pra ajustar o corpo, pq tinha falta de magnésio.

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai... bruna das dores!!! huahuahuaha :p

    ResponderExcluir
  3. Bruna a alguns dias atras aconteceu isso comigo tambem, foi muito assutador....
    estou gravida de 8 meses 2 semnas e 1 um dia, nao vejo a hora te ter minha filha nos braços ela vai se chamar Emilly Ryanah. Eu o Randres meu esposo brincamos com ela toda hora e nao é de vr q ela conhece a sua voz, pois qd ele chega so de conversar comigo ela ja meche bastante parece ate q vai pula fora da minha barriga. bjus boa sorte
    Thais Martins

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.