sábado, 5 de junho de 2010

Hora de comprar roupas para grávida

Oi, pessoal! Depois de dois dias longe da internet, cá estou eu, morrendo de saudade disso daqui! =) Viajei a trabalho, e fiquei sem comunicação com as minhas grávidas queridas! rsrsrs =) Está tudo muito bem com o Miguel. E com os seus filhos?

A dieta da nutricionista não está fácil de ser seguida a risca. Mas já senti que semana passada comi sem exageros. E graças ao retorno à atividade física, parece que a gente já se sente melhor... psicologicamente, falando! =)

Comprei as primeiras roupas de grávida. Não estava mais servindo nas minhas calças. Hora de reciclar o guarda-roupa para essa vida nova que está dentro de mim. Deveria existir um "Chá de Mamãe", não acham? hehehehehe

Semana que vem serei madrinha do casamento do meu irmão. O vestido que comprei é da marca MEGADOSE. As roupas são lindas... tanto para o dia a dia quanto para a festa. Deem uma olhada no site http://www.megadose.com.br/ .

O vestido que comprei para o casamento é próprio para mulheres grávidas. Tem elástico e acompanha nossa nova silhueta. A ideia foi valorizar a pancinha, e mostrar que ela está grande por causa do Miguel. rsrsrs =)))

Depois do casamento, postarei uma foto aqui para vocês verem, tá?

O Miguel anda chutando com mais frequência. Estava vendo que daqui umas semanas eu já comecerei a sentir "soluços" dele... alguém sabe me explicar como é essa sensação? Estou muito curiosa. Pelo o que li, ele engole o líquido e por isso soluça. Mas, é super normal e saudável para o desenvolvimento dele! =) Contem-me, quem já sentiu isso!

Tenha um ótimo sábado! =)

2 comentários:

  1. Lindas as roupas da megadose..
    os vestidos de festa sao perfeitos...

    Aii aii nao to falando..eu acompanho ate as roupas de gravida!!!hehehe=)
    Bjuuss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bruna...sentimos sua falta viu....ai é tão dificil arrumar roupa pra gravida, ainda + nesse friu...ponho um monte de blusa...rsrs...me sinto maior do que já estou...mas tudo vale a pena quando lembro que tenho minha princesa aki dentro de mim... ela chuta muito.. mais ainda não senti ela soluçar não queria sentir...quem sabe ainda sinta né...abraços....

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.