domingo, 13 de junho de 2010

Viagem para Cassilândia (MS)

(Foto by Eloisa Barbosa)

Não sumi, viajei. =) Fomos todos ao casamento do Guilherme e da Livia em Cassilândia (MS). Tudo foi maravilhoso! Desde o reencontro com a família quanto o casório! Este é o vestido que contei para vocês que comprei exclusivamente para ser madrinha do meu irmão. 

Ouvi muitos comentários sobre o blog durante esses dias que estive em Cassilândia. E claro, fiquei muito feliz que o blog esteja alcançado tantas pessoas. Também ouvi muito sobre os artigos que escrevo para a revista Suporte. Muito obrigada mesmo! O feedback foi maravilhoso. 

O Miguel está chutando cada vez mais. Sexta-feira cheguei em Cassilândia com um pouco de dor de cabeça. Na hora de dormir, eu queria - de todo jeito - dormir de barriga para baixo, para ver se a dor passava. O Miguel não deixou. Chutou tanto. Então fiquei deitada de lado, até conseguir dormir! Acordei no sábado 100% renovada! =) Ele ficou quietinho durante todo o casamento e festa. Foi mexer mesmo à noite, quando já havíamos ido embora. Comportadinho esse menino, né?

Depois de tanta comida, o jeito é voltar à alimentação balanceada. =) O bracinho da mamãe já está ficando roliço! hehehehehe =)  Mas as mulheres que já tiveram filho, e engordaram, falam: "Você vai voltar ao corpo de antes!" Isso é o que eu também espero. 

Desejo um restinho de fim de semana maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.