terça-feira, 15 de junho de 2010

A Copa do Mundo é nossa!

Sapatinho que achei em um site.
Miguel ficaria lindo nele.

Eu senti 16 chutes na minha barriga hoje de manhã em menos de 1 minuto. Miguel já está em ritmo de Copa do Mundo. Mesmo sem saber, acho que não vê a hora do Brasil entrar em campo. Falei para o Gian que se o Brasil for Hexa, o Miguel fará parte da história. Sabe aquelas reportagens que você pega uma criança de 4 anos, em 2014, e então diz: "Quando Miguel nascia, o Brasil estava sendo hexacampeão"?! Imaginação de mãe jornalista é ilimitada!

Ontem foi dia de caminhada intercalada com trote. Foram 40 minutos sem muito sofrimento. Não consigo explicar a sensação de felicidade que me dá quando consigo concluir o trajeto. "Eu quero, eu posso!" Esse está sendo o meu lema. Até quando você vai correr, Bruna? Até quando o Miguel deixar!

Mesmo com exercício físico, estou começando a me sentir mais inchada. Meu "termômetro" é a aliança. Ela está cada dia mais difícil de sair do dedo. Um dos segredos é colocar as pernas para cima para melhorar a circulação. Acho que vou assistir o jogo da Copa com as pernas para cima! Se der sorte, faço isso em todas as partidas... =) 

Estamos entrando na 22ª semana. Agora parece que o tempo está indo mais rápido. No máximo, em 18 semanas o Miguel já estará em meus braços. O que isso significa?  São mais 126 posts diários aqui no blog até a chegada do bebê! rsrsrs

Como será a Copa das mamães grávidas e daquelas que já têm o bebê no colo? Conte-me tudo!

Tenham uma ótima terça!
E que a seleção brasileira nos dê alegria! =)

Um comentário:

  1. Oi Bruna, parabéns pelo Miguel, esse momento é maravilhoso na vida da gente né?
    Meu nome é Regiane e moro em Cassilândia, tenho um casal de filhos, Évelyn com 12 e Saimon Felipe com 2 anos e adoooooro ler tudo aqui no seu blog, o video do miguel chutando sua barriga... ai que saudade do meu tempo de grávida.
    O Saimon já não é mais um bebê de colo e estamos nos divertindo com os jogos do Brasil, ele grita "gooooolllll Bibiiillll", é muito bom, ta naquela fase que parece papagaio, repete tudo que ouve e como vc disse, fica na história, na copa passada conheci o pai dele e agora nessa copa ja temos ele junto com a gente, o que será que nos aguarda na próxima copa? hehehe, um super beijo pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.