domingo, 27 de junho de 2010

A doce tia Luíza!

Tia Luiza, eu, Mariana e tio Luizinho - Jantar de formatura de Direito (2006)

Oi pessoal. Recebi uma notícia muito triste hoje. A Luíza Tenório (esposa do ex-deputado estadual Luizinho Tenório) faleceu. Há dias ela estava internada em Campo Grande com um problema grave no pulmão. Tia Luíza, como sempre chamei, era mulher muito doce. Principalmente na forma de se expressar. Falava com uma voz mansa, que dava uma tranquilidade absurda.

Lembro dela em diversos momentos de minha vida. Uma viagem que fizemos, na infância, para Guarujá (SP). Quando fiz a cirurgia da retirada da trompa ela veio no meu apartamento me visitar. No jantar da minha formatura de Direito. Nas campanhas política do tio Luizinho. Nunca a esquecerei.

Que Deus, neste momento, conforte o coração do tio Luizinho, da Mariana e de todos seus familiares. O mundo ficou mais triste com esta partida!

Um beijo no coração!

3 comentários:

  1. Oi Bruna, parabéns pelo seu blog é muito bom! acho que é completo. todos seus comentarios sao maravilhosos, também né ... filha de quem hem? beijinho fica com Deus cris!!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Ferreira Marques Sá29 de junho de 2010 às 07:31

    Olá amigos Cassilandenses, com certeza nesse fds que passou Cassilândia ficou mais triste com a perda de Tia Luiza, gostaria de dizer que mesmo distante fiquei muito triste, deixo aqui grande a braço ao Tio Luiz e a todosos familiares...abraçoos

    ResponderExcluir
  3. Pelo Blog Custodia Terra Querida, fiquei sabendo da passagem para o andar de cima da esposa do Luizinho.
    Associo-me à dor de todos pela perda, mas fica o conforto da sábia decisão do Altíssimo, que escreve certo por linhas tortas. Tortas para nós, pobres mortais.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.