terça-feira, 29 de junho de 2010

Fila para gestante: eu entrei!

Ontem era jogo do Brasil. Falei para o Gian que iria preparar um almoço especial que ele adora. Fui ao supermercado ao meio-dia. Só tinham 3 caixas funcionando, sendo 1, para gestante e idoso. Criei coragem e entrei nesta fila.

 Um senhor que estava atrás de mim perguntou se o vinho que eu estava levando era para tomar durante o jogo da Copa. Disse que não. Era para a receita do risoto que iria preparar. Ele falou: "É, você só pode beber depois que esse brasileirinho nascer!" Ufa, que sensação de alívio. Ele viu que eu estava grávida! Agora acho que perdi a vergonha! rsrsrsrs

Vocês viram o vídeo que postei ontem? Lindo, não? Achei o máximo a mulher explicando tudo que estava sentindo no momento do nascimento!

Desejo uma ótima terça para vocês!

3 comentários:

  1. isso mesmo, bru!!! aproveite seus direitos!!! huahauuahuha pior são aquelas que nem estão grávidas... ou estão... de 3 dias... chegam na fila e falam: "eu estou grávida, tá?!?! quer fazer o exame?!?" hahahahaha simpááática!!! huahuahauahua

    ResponderExcluir
  2. Lindo o video..eu fiquei assistindo toda bobaa..nao sei se eh pq eu sou uma enfermeira apaixonada pela obstetricia e pediatria..q qdo vejo qualquer coisa relacionada..ja fico babando!!Hehe..=)

    ResponderExcluir
  3. Bruna, você também pode estacionar na vaga para deficientes, idosos e gestantes!!Nós ja estamos aproveitando esse benefício.
    O vídeo é muito emocionante mesmo. Eu ainda estou na dúvida entre o parto normal ou cesariana, acho que vai depender muito de como eu e bebê vamos nós sentir até o último mês. E você? Já sabe qual tipo de parto vai preferir?
    Bjssss!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.