sábado, 19 de junho de 2010

Nem tudo são flores.

Com 22 semanas... =)

Nem tudo são flores durante os 9 meses de gravidez. Claro que é maravilhoso carregar um filho no ventre, senti-lo chutar, imaginar o dia do seu nascimento, adquirir as roupinhas etc e etc. Mas, a gravidez também tem suas precauções e dores. 

No último post contei para vocês da dor ciática que apareceu. Desde ontem estou enfrentando uma amigdalite daquelas. Estou tentando me alimentar e beber líquido corretamente por causa do Miguel. Tenho certeza que se não estivesse grávida, não estaria fazendo tanto esforço para engolir. Quando ficamos grávidas pensamos por dois. Meu maior medo era ter febre. Graças a Deus é só muita dor de garganta mesmo e aquela vontade de ficar deitada o dia todo até melhorar. 

Mas, como eu falei ontem no meu twitter, mesmo "bichada", eu estou tão feliz com a minha gravidez. É tão bom, quando estou deitada, reclamando da dor, e sinto o Miguel chutar sem parar do tipo: "Mãe, pára de frescura, vai?" kkkkk

Ontem estava assistindo a um programa da MTV, que mostra histórias de adolescentes de 16 anos que engravidaram. É claro que o programa tem o condão de mostrar casos mais complicados. Nem todos os adolescentes são imaturos, como aqueles que o programa mostra. Mas, na maioria das histórias  verifica-se que a menina-mãe amadurece da noite para o dia, e o menino-pai não quer amadurecer nem à força. Que difícil!

Como estão as grávidas queridas que passam por aqui?

Ótimo sábado a todos!  

Um comentário:

  1. Esse será apenas um dos primeiros sacrifícios que ainda estão por vir!!! é assim... hehehe!!! Alguns sacrificios causam alegrias, outros dor e assim vai... mas no final o sorriso o olhar daquele que vc gerou e zelou com tanto carinho recompensa tudo isso!!! Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.