sábado, 26 de junho de 2010

Compartilhando.

Queridos, muito bom dia! Tive um sonho muito louco esta noite. Eu estava grávida de gêmeos e era o dia do parto. E o mais engraçado foi uma mulher - que deveria ser minha médica - furando o meu seio para sair leite. Deus me livre! Era praticamente um pesadelo. hehehehehe

Hoje quero compartilhar com vocês dois endereços de blogs que recebi de leitoras que visitaram o meu blog. Em Chapadão do Sul, a nutricionista Tatiane Gasparetto colocou-se à disposição para tirar dúvidas de alimentação. Vale a pena conferir o blog de Tatiane: http://oespacobemestar.blogspot.com/

Também recebi comentário do pessoal do blog Rede Mulher e Mãe. São "posts" de mães, que como eu, adoram passam suas experiências diárias. Acesse: http://www.redemulheremae.blogspot.com/

É muito bom saber que meu blog está chegando nas mais diversas cidades do Brasil e do exterior! Vale a pena comentar do filhão desse jeito, né?!

Não sei se é meu paladar que está diferente depois da gripe do fim de semana passado, mas a maioria das comidas que que como, acho muito mais salgadas do que elas realmente são. Ontem fui comer um peixe e parecia que tinha tanto sal. O Gian disse que estava normal. Então é frescurinha da minha parte mesmo! =)

Ah, lembrei o que queria contar. Na última consulta com a médica perguntei sobre o surgimento de algumas verruguinhas em minha barriga. Ela disse que pelo aumento do fluxo sanguíneo na região é normal que surjam essas verruguinhas. Disse também que é bom tirá-las somente após o nascimento do Miguel, porque a cicatrização ficará melhor.

Outra coisa. Meu umbigo.. ai meu umbiguinho... era tão lindinho.. agora está ficando "reto"! O Gian dá muita risada de mim quando falo isso. Ele disse: "Você está grávida!" Mas não são todas as grávidas que ficam com o umbigo "reto"! Quero meu umbiguinho, com buraquinho, de volta! rsrrsrs Acho que só depois do nascimento do Miguel isso acontecerá também! =)

O importante é que o filhão nasça com muita saúde, né? O resto depois volta para o lugar! É o que a gente sempre espera! rsrssrs

Ótimo sábado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.