quinta-feira, 10 de junho de 2010

A primeira roupa do papai.

Chegamos na loja de roupa infantil. O Gian disse: "Quero comprar uma roupa para o Miguel". A vendedora nos mostrou um macacão de inverno lindo. O Miguel iria parecer um ursinho. O Gian, sem escolher mais nada, falou: "Quero levar esse." Comecei a rir com a pressa do papai.

Com todo jeitinho, falei: "Essa roupa é de inverno. Olha como é grossa. Você só pode levá-la se tiver tamanho maior, para quando chegar o inverno de 2011". Acho que cortei o barato do Gian. Não tinha um número maior. Aquela era peça única.

Convenci que ele deveria olhar outras roupas. Comecei a rir quando percebi que para ele, não havia diferença. Todas que a vendedora mostrava ele ficava encantado. No final, ele foi criando o seu próprio gosto. Aí falei: "Compra uma como se fosse para você". Então ele disse: "Aquele macacão de ursinho era o que eu queria ganhar"... caímos todos na gargalhada! =)

Ele levou um body e um macacão de 6 a 9 meses. Ficou encantando com suas primeiras aquisições para o Miguel. Não tem como não ficar.Papai e mamãe de primeira viagem babam mesmo.

Terça-feira pratiquei o trote leve intercalando com caminhada. Estou muito bem, segundo o professor de educação física. O intuito é não perder o fôlego. Cansou, caminha. Entre corrida e caminhada, completei o percurso de 4km. Estou muito feliz em conseguir realizar o exercício que mais gosto! =) Estou quase 12 minutos mais devagar de quando não estava grávida. Mas quem disse que estou preocupada com isso? O importante é me exercitar.

Uma ótima quinta!

Um comentário:

  1. Por que vc não tirou uma foto da roupinha pra gente ver...rsrsrs....fica deixando a gente curiosa...rsrsr...brincadeira...abraços...

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.