quinta-feira, 15 de julho de 2010

Faltam 97 dias (ou menos)....

Estava vendo aqui do lado que faltam 97 dias para o Miguel nascer. Eu acho que falta menos. Instinto ou não, sinto que o Miguel antecipará a sua vinda ao mundo! hehehehe =)

Terça e ontem fez muito frio aqui em Campo Grande (MS). O Gian disse que era muito frio mesmo. Mas eu não senti. Ele não compreende o motivo. E nem eu. Mas já li em outros sites que é normal a grávida sentir mais calor que as demais pessoas.

Segundo o obstetra Abner Lobão Neto, em entrevista para o site Crescer, ainda não é sabida a causa exata desse calorão todo. "O aumento da progesterona, hormônio que interfere na temperatura do corpo, é uma delas", explica. Essa seria uma explicação biológica.

Eu devo estar com o pico de progesterona nas alturas! rsrsrssrsrs =D Gian não se conforma que eu não sinta frio. Deixa, eu me conformo. Melhor assim!.. rsrsrs

Agora a contagem é regressiva! As eleições chegam e o Miguel nasce. Oba!

O Miguel tem chutado muito. Mas agora já me acostumei. Quando vou dormir, se deito para a esquerda - que é o recomendável - ele chuta demais. Então, deito para direita, até ele se acalmar. Então volto pro lado esquerdo (quando lembro ou quando já não dormi antes.. rsrsrs).

Ótima quinta!
E já estamos na metade de julho!

Um comentário:

  1. Iiiiii esse guri vai nascer dia 15 de Outubroo... aí sim...

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.