terça-feira, 27 de julho de 2010

Quartinho do Miguel: quase pronto!






Como prometi, estou abrindo a porta do quarto do Miguel para os leitores do blog. É claro que ainda não está prontinho! Mas os móveis já estão montados, e isso já é um passo enorme. Quem está grávida entende o que estou falando!

Ontem montei o carrinho de passeio do Miguel.. apanhei até com o manual de instrução... encaixava peça errada, e depois só dava eu tentando tirar! rsrsrsr Mas ficou certinho! =) Em cima do carrinho de passeio está o bebê conforto. Lindos!

As roupinhas do Miguel serão lavadas em setembro. Mas já tirei das sacolas. Só de olhar assim, já dá uma sensação de que a "visita" está chegando, né? =) Acho que até semana que vem chegam os colchões da cama de solteiro e do berço.

Como todas as mamães de plantão, fico boba dentro desse quarto.

Ontem, quando abri a gaveta com as meias o Gian olhou para os dois pares de meias do São Paulo que o Miguel ganhou do vovô Girotto. Ele disse: "Ué, são dois pares?" Eu falei: "Sim..." Ele: "Não acredito"! rsrsrs É a briga do vovô são-paulino com o papai flamenguista! Vamos ver o que o Miguel escolhe!

Ótima terça-feira!

Um comentário:

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.