terça-feira, 6 de julho de 2010

Radiante!

Ontem me dei conta que faltam apenas 15 semanas para o Miguel chegar ao mundo. Nossa, fiquei assustada! Principalmente porque o segundo trimestre do ano não passa, ele voa! =) Isso é ótimo, sim. Ao mesmo tempo dá um frio intenso na barriga.

Recebi o boletim eletrônico de alguns sites falando desta 25ª semana que estou entrando. Conforme informa, agora é a fase do Miguel começar a ganhar peso, porque tudo está formadinho. Sabe Deus como, ele até enxerga a luz. Tá bom. Não acreditei nisso não. rsrsrsrsrsrs

Dia 15 tenho consulta na minha médica. Tenho de levar alguns exames básicos que sempre fazemos no pré-natal. =)  E ela já me avisou, antecipadamente, que vou demorar um pouquinho para rever o Miguel no ultrassom. Mas, vou conversar com ela, porque o médico que fez o exame de ultrassom disse que teria de repetir para confirmar o sexo! Então né, eu também acho... hehehehehehehe

Recebi um comentário da Simara falando que o bebê dela está soluçando. Não se assuste, mulher! O Miguel ainda não começou a soluçar dentro da minha pancinha, mas pelo o que li, é muito bom que o bebê soluce, porque é a forma de amadurecer o sistema respiratório. =)

Só sei que estou radiante! Muito feliz mesmo.
Ótima terça!

2 comentários:

  1. Eba, eba, eba... Apenas 3 meses para o Miguelito aparecer.
    Beijos Flor (É a Ana).

    ResponderExcluir
  2. puxa!!! como o tempo voaaa!!! aguardamos o @miguelgirottofernandes huauhaua :)

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.