terça-feira, 20 de julho de 2010

Grávida de 7 meses!

Hoje acordei tão feliz! Ontem me perguntaram: "Como anda seu humor?" Ah, eu sou um pouquinho estressada, mas tenho um bom humor sim. Pergunte para o Gian! =) Os hormônios não têm atingido muito esse meu lado. É claro que tenho ficado mais emotiva do que nunca. Mas, aí também é pedir demais, né?

Vi que hoje é dia 20.07. E a data prevista para o parto (d.p.p) é dia 20.10. Exatamente 3 meses! E como explicar para os amigos que mesmo assim eu já estou no 7º mês de gestação? A contagem da gravidez é maluca, minha gente! Os meses são diferentes... só isso que consigo dizer!

Ontem estava caminhando. E passando por um parquinho, uma criança gritava para chamar atenção: "Socorro, meu pé está enterrado". Fiquei imaginando o que o futuro me espera... naquele frio, aquela criança com areia até nos cabelos... Ô meu Deus! =)

Tive um desejo maluco ontem de comer coalhada seca, com azeite, sal e pão sírio. A coalhada da minha mãe... hmmmm... mas como não tinha exatamante a da minha mãe, comprei com um turco aqui em Campo Grande que faz uma deliciosa também! O Gian adorou meu desejo! Para ele, comprei quibe cru também (já que não posso comer carne crua)... E para mim, além da coalhada, comprei homus (é uma pasta feita com tahine)... Graças a Deus que meu desejo nem foi tão calórico assim! rsrsrsrs =) 

Uma ótima terça para todos!

Um comentário:

  1. Delícia em Bruna!
    Até me deu fome e vontade de ir na Celinha...
    Beijoos!!! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.