quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que sentimos ao sétimo mês de gravidez...

Se ele mexe demais, eu falo. Se ele não mexe, eu falo também. Assim é a vida aos sete meses de gestação. Tá bom que eu tento me segurar ao máximo para não falar do Miguel. Não aqui no blog, que falo exclusivamente dele. No dia a dia mesmo.

Mas é um serzinho que está dentro de mim. É impossível ignorar o que estou sentindo nesse momento! =)

Então vou tentar descrever para as futuras mamães o que sentimos aos sete meses de gravidez.

1. Uma vontade imensa de chegar a data do parto. rsrsrs
2. Eu não estou tendo falta de ar e nem azia, que muitas grávidas têm no último trimestre.
3. O bebê nem sempre mexe de uma forma delicada. Dói também. Puderas, ele está espremidinho... deve estar cansado da casinha chamada útero!
4. Acho que o que mais cerca a nossa cabeça são as incertezas, o medo do desconhecido.
5. Eu não estou com medo do parto, mas sei que muitas mulheres têm. Penso que será uma agulhada e em dez minutinhos o Miguel vai estar nos meus braços... na verdade, eu estou é muito ansiosa pra isso! rsrsrs
6. Eu não estou me sentindo a mulher mais linda do mundo grávida. As transformações no corpo são terríveis. Ontem disse ao meu irmão que Eva deve ter pecado muito no Paraíso! rsrsrsrs

Mas, não nego, que mesmo assim, é a melhor sensação do mundo carregar um filho! =)

Por hoje é só!
Ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.