quinta-feira, 22 de julho de 2010

Muita expectativa com a chegada do Miguel

Recebi um e-mail que diz que o Miguel já dorme e até sonha. Ontem à noite ele não estava com muita vontade de dormir não. Mexeu tanto, que nem eu estava conseguindo dormir. Sabe quando a gente era pequeno e deitava no banco de trás do carro e colocava o pé no vidro? Naquela época em que o uso de cinto de segurança e cadeirinha não era obrigatório? Acho que o Miguel pensa que minha barriga é o vidro. Tenho a impressão que ele está empurrando ela com o pé. A sensação é engraçada!

Estou sentindo algumas vezes ao dia a minha barriga ficar bem dura. Já havia lido sobre isso. São as "contrações de treinamento" ou de "Braxton-Hicks". Não dói, somente a barriga que fica dura por uns minutos. É o útero se preparando para a chegada do Miguel.

É tão bom entrar no último trimestre da gravidez. Parece que vai demorar tanto, e ao mesmo tempo que vai passar tão rápido! rsrsrs Ontem recebi a notícia de que o berço do Miguel já está com a transportadora. A cama já chegou. Só falta a cômoda! =) Está chegando a hora! Uhuuu!

Agora é "colocar a mão na massa". Já avisei o papai Gian. Vamos começar a mudança dos quartos! =) Animação! hehehehe

Tenham uma ótima quinta!

Um comentário:

  1. hahahahahaha o pé no vidro... ai ai, parece que foi ontem!!! huhauhauhua e tem sentido as contrações, então?!? hehehe as contrações de Braxton-Hicks são normais... e acontecem o tempo todo durante a gravidez... ficando mais intensas conforme vai se chegando ao final dela!!! aliás, são elas que enganam muitas mães... e pais hehehe, que acham que estão em trabalho de parto!!! mas daqui algumas semanas, sua médica deve te ensinar a diferença entre as normais e a de trabalho de parto... os chamados "sinais de alerta"!!! hehehehe assim, não vai ter pai desesperado no meio da noite... que não consegue carregar nada... nem achar o carro no próprio estacionamento!!! hehehehe venha logo, miguel... não pode ficar colocando o pé no vidro!!! ihhhhhh, já tô vendo que vou ser o "tio chato" huhauhauhauhauhuahua bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.