quarta-feira, 14 de julho de 2010

Miguel e suas 26 semanas! =)

Nosso Miguel está com 26 semanas. Os amigos próximos dizem que tenho de falar quantos meses isso significa. É que depois que engravidamos não conseguimos mais falar em meses. Até porque, a contagem é feita por semana! Mas seria algo em torno de 6 meses e meio.

Neste período, o Miguel cresceu tanto. Em pensar que o primeiro ultrassom que fiz, ele tinha 5 semanas. Ele, que eu digo, era um pontinho de 0,2mm. Um serzinho minúsculo que proporcionou uma emoção sem tamanho. A cada semana que passa, ele fica maior e minha pancinha também. Às vezes até acho que minha pancinha não pertence ao meu corpo! rsrsrsrsrs

São tantos medos e emoções que passamos a cada semana. É certo que cada mulher tem um tipo de gravidez, mas acredito que a sensação materna é única, e ao mesmo tempo, indescritível.

Recebi um boletim de um site de gravidez que afirma que com 26 semanas, o Miguel já reconhece a minha voz e a do Gian. E que é muito bom conversar com ele agora, para ele se acostumar, e depois que nascer, acalmar-se quando falarmos com ele. O boletim disse ainda que em 2 ou 3 dias os testículos do Miguel irão descer para o saco escrotal. Tanta coisinha que acontece com o ser humano quando ele está no útero. A natureza humana é inexplicável, né?

Gostaria, imensamente, de agradecer as 142 visitas únicas (ou seja, por IP) que o blog recebeu ontem. Já atingimos a marca de 3000 visitas em 2 meses! Muito gratificante. Viva o Miguel!

Ótima quarta, pessoal!

Um comentário:

  1. As bolinhas vão descer pro saco??
    Hauhauhauhauu
    e as amídalas vão subir pra garganta?
    hahahhaa

    esse post fez meu dia!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.