domingo, 18 de julho de 2010

Frio intenso.

Campo Grande está um gelo. Mesmo sentindo menos frio do que de costume, não há como dizer que os 12º C que marcam durante o dia não sejam sentidos. Está um frio intenso aqui na capital. Um clima de Petrópolis com Campos do Jordão delicioso! =)  

O mais difícil neste frio são as roupas. Eu juro que não estava preparada para essa queda brusca na temperatura. Não comprei roupas de inverno intenso para usar enquanto estava grávida. Algumass roupas que tenho no guarda-roupa servem, outras não... E assim, vou criando looks! hehehehehe =)

Ah, a médica disse que o Miguel está com a cabeça para baixo já! Uoba! =) Acho incrível ela falar a posição dele só apertando minha barriga. Eu tento repetir o que ela faz, mas não tenho ideia o que seja cabeça, barriga ou perna.. rsrs Em agosto farei mais um ultrassom! Saudades de revê-lo!

Sem mais novidades por hoje,
desejo um ótimo domingo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.