sábado, 10 de julho de 2010

Um dia diferente.

Reencontro com amigas do tempo do escritório! =) Amei.

Ontem o dia foi estranho. O Gian disse que é o final da gripe. Nessa semana meu nariz voltou a ficar entupido. Não sei bem se é gripe ou resultado da baixa umidade relativa do ar. A médica receitou Sorine H. Mas, ontem, o dia foi estranho. Depois do almoço, comecei sentir um pouco de dor de cabeça. Sensação como se estivesse com o rosto todo "congestionado"... na bochecha e na testa... Fiquei nesse "clima estranho" até a hora de ir domir.

Engraçada foi a hora de ir ao supermercado. Fui comprar um DVD para um trabalho que estava fazendo. Gente, como assim?  Meus olhos foram ficando muito muito secos. Sabe quando a gente dilata a pupila? Igualzinho. Que coisa louca! E o pior é que era à noite, e eu estava dirigindo... Uia! hehehehehe

O Miguel chutou pra caramba. Isso aliviou qualquer indisposição, né não? =)

Essa noite sonhei, DE NOVO, com o parto do Miguel. E DE NOVO, que seria parto normal. rsrsrs Eu brigava com a médica: "Mas eu falei que queria cesárea..." E totalmente tensa, com medo de sentir a dor do parto... hehehehehehe =) Ele não nasceu no meu sonho! Acordei antes. rsrsrs

Vou ter saudade de estar grávida. Estava pensando nisso há alguns dias. Sempre fui um pouco "fria" em relação ao passado. Deixe-me explicar. Saí de Cassilândia aos 16 anos para estudar. Nossa, eu chorava todas as vezes que despedia dos meus pais. Depois dessa "fase", eu criei um bloqueio estranho. Comecei a aproveitar ao máximo tudo que sabia que era passageiro para não ficar na saudade. Aproveitei o fim do ensino médio com o pessoal de Rio Preto. Minhas faculdades também. Lugares onde trabalhei. Resultado disso.. eu tenho saudade sim, das pessoas, mas sei que aproveitei tudo muito bem. E isso me dá uma sensação de dever cumprido! E não sofro tanto pela ausência de pessoas que gosto e que convivi.

A gravidez é passageira. Tá bom, gente. Tudo na vida é passageiro. Mas, estou comparando com situações que duram mais tempo. Então.. são apenas 9 meses. E por mais que eu tenha curtido cada dia, cada chute, cada mudança, foi uma transformação imensa que aconteceu. Assim como quando virei "adulta" e saí de casa para estudar. É uma etapa nova em minha vida. E sim, vou morrer de saudade! =)

Um sábado abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.