domingo, 4 de julho de 2010

Seis meses de gestação!

Domingo chegou. E com ele meus seis meses de gestação! "Opa, mãe, já estou quase chegando"! Sim, sim. E a Copa acabou (para os brasileiros), mas nossa vida continua, né não? Esse fim de semana eu e o Gian escolhemos os móveis do Miguel. Mas vamos adquiri-los nessa semana! Quando o quarto estiver pronto, e isso vai demorar uns 30 dias, eu prometo postar as fotos aqui para vocês, tá? =)

O Miguel agora está crescendo, crescendo, esticando, pulando... definitivamente, todas as mães deveriam ter um aparelho portátil de ultrassom para matar a saudade do filhote. Imagina que legal? Tá bem. A gente não viveria mais para o mundo. Tudo seria em razão de ver o nosso bebê. Mas, é que dá uma saudade... não tenho ideia de quando farei o próximo ultrassom.. e sei que quando vê-lo, ele já terá dobrado de peso... Meu pequeno gigante! =)

Ah, depois que postei aqui sobre o quanto estou desastrada recebi um e-mail falando que os reflexos da grávida diminuem. Oba, faço parte das estatísticas! =) rsrsrsrs O e-mail falava também que os olhos podem ficar mais secos. Isso eu não sei bem o que é, porque tudo me emociona. Credo, Brunaaa.. você nunca foi assim! Sempre fui chorona, mas nunca fui emotiva. Se é que você me entende! hehehehehe Nunca me emocionei com um vídeo de nascimento, de um goleiro chorando pela eliminação da seleção ou por causa de uma propaganda de noiva... agora, gente, está tudo diferente! Realmente, a maternidade mexe demais com a gente, né?

Por hoje é só!
Ótima domingueira para todos!

2 comentários:

  1. Bom dia Bruna....nossa agora só falta 3 meses...a minha só falta 1 mês pra nascer...nossa da um medo e ao mesmo tempo uma expectativa enorme de poder ver o rostinho dela...a Ana Beatriz mexe muito...mas geralmente quando eu estou deitada...queria tanto que a avó dela sentisse ela...mas já desisti ela só meche quando quer mesmo...só nos mães pra poder sentir esse gesto maravilhoso...é muito bom...Bruna deixa eu te contar...fui ao medico por que ela estava mechendo diferente sabe....o medico riu é disse que ela esta soluçando...tadinha...agora de vez em quando ela fica soluçando é eu fico morrendo de dó...tomo agua...fico mechendo com ela pra ver se passa..coisas de mãe...rsrsrs...abraços minha amiga....boa semana....

    ResponderExcluir
  2. nao entendiii!!! hehehe como assim?!?! ser chorona sem ser emotiva!?!?! me perdi!!! huahua

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.