sexta-feira, 2 de julho de 2010

Valeu, Brasil! Que venha 2014!


Meu post de hoje não será para criticar a seleção brasileira. Acho que a gravidez me deixou mais emotiva nesta Copa do Mundo. Fiquei emocionada com a coragem de Júlio César ter concedido a entrevista. Tá bom, chorei com ele.

Eu não fiquei nervosa com esta partida. No início do segundo tempo, depois do primeiro gol da Holanda, fui tomar banho. Recebi o recado do Gian, quando eu estava embaixo do chuveiro, que a Holanda havia virado a partida. Em minha mente, já desclassifiquei a Seleção naquele momento. Não criei expectativas, até para não causar prejuízo para o Miguel. Eu não sei o grau de instabilidade durante a gravidez. O mínimo de emoções possíveis é melhor!

Tudo que eu tinha de falar sobre a Seleção, já falei neste mês, pelo meu twitter. E agora, vira a página. Como acabei de falar com meu pai, ninguém teve culpa de nada. Temos de assumir: Holanda foi superior.  E ponto final.

Valeu, Brasil! Que venha 2014. O Miguel estará com 4 aninhos e poderá compartilhar o hexa com a gente!

Que o dia de hoje seja abençoado para todos nós, brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.