domingo, 25 de julho de 2010

Quarto do Miguel: o azul!

Os móveis do quarto do Miguel chegaram. Agora, basta montá-los. Na noite de ontem, eu e Gian fizemos as mudanças de um quarto para o outro. Miguel ficará com o quarto azul e nós com o salmão. O momento agora, por mais que demore 3 meses, é de contagem regressiva. Acertar os últimos retoques para o Miguel chegar ao mundo! E estamos muito felizes com tudo isso!

Estava colocando os últimos exames do pré-natal numa pasta exclusiva do Miguel. Resolvi ler o último ultrassom. Aquele em que o médico disse que não poderia confirmar o sexo do Miguel, porque o cordão umbilical estava atrapalhando a imagem. Ele realmente escreveu que não conseguiu ver o sexo do bebê no relatório do ultrassom. Dei risada. Imaginei: "Se vem uma Valentina agora, ela vai ficar no quarto azul!" rsrsrsrs

Ontem fomos ao cinema assitir Eclipse. Ficamos sentados uns 45 minutos aguardando o filme. Era horário de matinê. Uma criança olhou pra mim, e com carinha de espantada, soltou: "Nossa, ela está grávida!" rsrsrs Fiquei olhando cada menininho e imaginando como será o Miguel, tanto o aspecto físico quanto a personalidade. Coisas de mãe! =)

Quero agradecer o acesso de cada um de vocês!

Desejo um ótimo domingo para todos!

Um comentário:

  1. Que legal Bruna!!Parabéns!!Não esqueça colocar as fotinhas assim que o quarto estiver pronto!!
    O nosso Marcel ainda vai dormir com a mamãe e papãe, o quarto dele vai demorar um pouco!!
    Boa semana para vocês!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.