terça-feira, 13 de julho de 2010

Baby Sling

Lindo, não?
Confira mais modelos de carregadores

Oi, pessoal. Vi este "baby sling" (carregador de bebê) hoje e decidi compartilhar com vocês. Achei tão moderno e parece ser tão confortável para as mamães e para os bebês! No site tem uns por R$69.90, R$89.90 e outros valores maiores. Está tendo uma promoção que você não paga o frete. O pagamento pode ser à vista ou dividido no cartão.  

Não. Não estou ganhando nada (nenhum "baby sling") por essa divulgação. É que realmente achei bem útil! E por sinal, quem quiser, pode me dar um... tem tantos modelos lindos! hehehehehehe =)

Fiquei sabendo hoje que o filho da Suellen - João Eduardo - nasceu ontem em Cassilândia! E hoje, é dia do Lorenzo - filho da Alexandra - vir ao mundo em Rio Preto. Parabénssss!!! Fico tão feliz por elas, porque imagino a minha felicidade no dia do nascimento do Miguel. Conversando com uma pessoa que é pai, fui informada de que "é uma emoção diferente de todas que já sentimos". Lindo isso!

Sonhei com dois bebês. Um menino e uma menina. E o menino, devia ter uns 3 meses e já falava. Eu tomei um susto e pensei: "mas vc é tão pequenino, como que pode falar?" E ele olhava pra mim e falava: SUTIÃ! hahahahahahahahaha Cada sonho que ando tendo!

Ótima terça para todos! 

2 comentários:

  1. Oi bem bonito, só não gosto da idéia de ser de cetim parece que vai escorregar nas argolas.
    Eu usei muito mas o meu era de algodão de outra marca.

    ResponderExcluir
  2. nossa, woona!!! esses baby slings foram febre nos EUA há uns 3 anos, mais ou menos!!! eu acho que é uma ótima idéia!!! além de parecerem confortáveis, o contato entre a mãe e o filho é muitooo maior!!! portanto, não é só praticidade e/ou conforto!!! tem esse "PLUS" que, na minha opinião, vale muito a pena e é muito importante!!! sem falar que tem esse toque de "diferente" e "moderno"... mesmo sendo algo tão simples, né?!?! hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.