segunda-feira, 10 de maio de 2010

17ª semana

100 gramas: peso aproximado do meu bebê com 17 semanas

Bom dia, amigas seguidoras! Quero aproveitar o "post" para mandar um beijo especial para Simara que será mamãe da Ana Beatriz, e torce para que eu seja mamãe do Miguel; para a Kelly, que já é mamãe do Kauê Gabriel, para Adrielle e Maria Cândida. Todas visitam o blog e deixam comentários muito carinhosos. Continuem por aqui, meninas! Um beijo também para Eloísa, que tentou comentar no blog e não conseguiu.

Quando resolvi fazer o blog, imaginava que muitas mulheres também passam, passaram ou passarão pelos medos e anseios que estou passando! E nada melhor do que todas, reunidas, para resolver qualquer dúvida. 

Estou entrando na 17ª semana de gestação. Acabo de ler em um site para futuras mamães que o peso do baby é de 100 gramas e 12 centímetros. Corri para o Google para ter ideia do que esse peso representa. E deparei-me com esse vidrinho de azeitonas (hmmm.. deu desejo.. hehehehehe).

Então, meu baby pesa um vidrinho pequeno de azeitonas... ou mais um pouquinho... o que só vou ter certeza na segunda-feira que vem! 

Desejo uma semana abençoada a nós! Não se esqueçam de beber muita água e passar creme para evitar as indesejáveis estrias. 

Tenham um ótimo dia!  

2 comentários:

  1. Obrigada Bruna...etá segunda feira que não chega, já to curiosa..rsrsrsrs...e a respeito da agua com esse friuzinho tomar fica difícil..mas temos que fazer uma forçinha lí num desses saites que é muito bom....é o creme passo muito, tenho medo daquelas terriveis estrias..aiaiai...boa semana pra vc...

    ResponderExcluir
  2. oi sou de novo a kelly hehe
    meninas tive um sorte danada estou sem uma estria amamentei meu pequeno ate os seus 2 meses de vida e vou fala não é facil amamentar os medicos estão por fora sim que é bom pra eles saudavel acredito tenhu 100% de certeza mas para nós mamaes não é tão facil assim temos q ter muito apoio diga isso aos seus parceiros para q eles apoiem vcs eestou torccendo por vcs queridas bjos

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.