quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dúvidas que passam pelas nossas cabeças.


Ontem eu e meu marido estávamos conversando sobre como o corpo da mulher transforma-se em uma gravidez. Eu falei: "Depois que sai o bebê, essa pele da barriga esticou toda, e aí?" Ele disse: "Aí com o tempo volta ao normal". E ainda brincou comigo: "Não vê a Gisele Büdchen?" E começamos a rir. Então eu falei: "Gisele é mito. Assim como Pelé é mito. Não venha comparar uma pessoa que tinha um IMC baixo comigo." E ficamos rindo da situação...

Mas é verdade gente! Nós temos a ideia de nos compararmos com pessoas que tem corpo, altura e peso totalmente diferentes dos nossos. Então viveremos numa ilusão eterna. Por óbvio que se eu continuar cuidando do meu corpo, fazendo exercicio, depois o corpo voltará com mais facilidade. Mas dificilmente, voltarei com o corpo da top model. Até porque, nunca o tive. =) É isso que, nós mamães da vida real, temos de ter na cabeça. Parar de comprar histórias vendidas em revistas e achar que conosco acontecerá da mesma forma.

Cada um é cada um. E todos são felizes mesmo assim!

Quando estava conversando com meu marido, a minha dúvida maior era sobre a pele. Porque estica, estica e aí saí o bebezinho e então?  Mas como ele disse: "Deixa para se preocupar com isso depois, tudo voltará a ser como era antes"!

Ontem fiz minha camida e meu trote. Nesse frio é gostoso porque termino os exercícios quentinha! Ontem brinquei com o maridão que estou parecendo aquelas crianças que crescem e os pais não trocam a roupa de inverno. Estava com uma camiseta de manga comprida, que ganhei dos meus pais mês passado, e ela já está querendo ficar curta na barriga. Foi aí que eu e o futuro papai nos deparamos com o tamanho da pancinha: "Cresceuuu, né?!" =)

Vou dividir com vocês uma foto do meu álbum de casamento! De um dia muito feliz em nossas vidas. A partir desse dia, o sonho de ser papai e mamãe ficava cada vez mais perto. 

Tenham um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Bom dia amiga...nossa aqui em Cassilândia tá muito friu...madrugada de ontem então nem se fala, eu estava na facudade...um gelo...FAndo da pancinha não sei se é o monte de blusa que colocoquei(mas não é)estava enorme...crese tão rapido parece que cada dia dobra de tamanho...rsrsrs...e seu marido é um amor amiga, te dando apoio e falando que a pele vai voltar...o meu eu falo pra ele assim..."nossa olha o tamanho da minha barriga", ele vira e diz não se preocupa não vai ficar muito maior"... me da um nervosso...rsrsrsr...bom dia amiga.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH QUE LINDO!!!! TA CRESCENDO ISSO AI... POIS EH PARA ONDE VAI A PELANQUINHA? EU FICAVA PROCURANDO EM UM MONTE DE SITE VER QUANTOS KG PERDE DEPOIS QUE O BEBE NASCE, QUEM FICA MAIS GORDA, QUEM EMAGRECE. DEPOIS ACABEI DESISTINDO, E OLHA SÓ... DO MEU ULTIMO DIA DE GESTAÇAO ATE HOJE (9 meses do DUDU) perdi 20 kg. Sendo que engordei 9 kg na gestação! FICA TRANQUILA, CURTE O MOMENTO QUE DEPOIS O NENEM SE ENCARREGA DOS KG A MENOS!!! AH, UMA DICA, AMAMENTE!!!! É ÓTIMO PRA ELE E PRA VOCE!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.